sábado, 10 de abril de 2010

Um Tour Por Guarulhos

É com grande honra que anuncio, depois de um mês de trabalho duro e muita dedicação, o relato do melhor e maior rolê de bike da minha vida. Ele Consistiu em 12 HORAS pedalando, obviamente com paradas, e nada menos do que 72 Quilômetros percorridos entre o Distrito da Vila Nova Cachoeirinha, em São Paulo, e o Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.

Antes de mais nada quero agradecer ao meu amigo Rafael, parceiro das aventuras de bike. Afinal, sem ele nada disso teria acontecido. E peço desculpas pela extensão do texto. Pela riqueza de conteúdo contida nos lugares em que passamos durante o rolê, tive que contar em detalhes tudo que eu e o Rafa nos lembramos. Em arquivo de Word, deu aproximadamente 9 páginas. Na página a seguir, juntei o texto com as fotos, o que aumentou um pouco o que já era grande.

É isso aí, se quiser ver só as fotos ou apenas dar uma rápida olhada, pode ficar à vontade para comentar e deixar sua marca aqui no blog. Agora, se você fizer questão de ler tudo, agradeço de coração por sua paciência e/ou interesse.






Obrigado. ;)

Um comentário:

  1. Foda! Dá para ter uma noção de como são paulo é gigante!

    Interessante é como parece que vcs estão tão deslocados no meio do trânsito, mas isso não foi desculpa para não aproveitar. =)

    ResponderExcluir