terça-feira, 16 de março de 2010

Era uma vez...

...um garoto que gostava de andar de bicicleta. Ele sempre ouvia falar em uma tal pista de bicicross na zona leste, por isso sempre pedia aos amigos ciclistas para irem com ele e descobrir e tal pista, mas sempre o taxavam de louco. Até que certo dia, o novo amigo doido dele chegou com um entusiasmo incomum, dizendo:

- Cara, descobri um parque na internet muito foda. Tem uma pista pra bicicleta lá, parece que é da hora. Fica lá na zona leste. Vamos?

O garoto que ouvira, ou melhor dizendo, quando eu ouvi isso, pensei em dizer “nossa, como eu não pensei nisso antes? Genial!”

É obvio que eu concordei, e marcamos para um fim de semana, adiamos para o outro, e depois para o outro. Depois de um mês enrolando para ir, finalmente criamos coragem. Na manhã de sábado do dia quatro de abril de 2009, acordei, me arrumei e parti da Cachoeirinha rumo ao melhor role de bike da minha vida.



Em Breve.

Um comentário:

  1. A matéria vai atrasar, to sem tempo pra terminar... Acho que semana que vem ta pronto kkkk ;D

    ResponderExcluir