sexta-feira, 28 de maio de 2010

(tentativa de) Vídeo Institucional do Blog

Seguinte,


Em uma dessas noites de puro Tédio e falta de sono, resolvi brincar um pouco com o editor de vídeo, e botei umas imagens que eu gravei durante dois rolês de bike (sendo um deles o de Guarulhos desse último domingo). Logo mais pretendo gravar alguns vídeos falando sobre os lugares pelo qual visito, ou até para dizer qualquer coisa que vier na cabeça na hora.


Então aí vai:





Uma observação: No fim do vídeo, aparece o Rio Tietê bem grande, a ponto de transbordar. Nesse dia caiu o céu em chuva, então eu tive a brilhante ideia de dar um passeio pela cidade ;)
Também tem imagens da Fernão Dias quando saí com meu amigo Pedro (abraços pra ele) e nove segundos da Marquês de São Vicente.




Por hora, é isso...
Meu twitter vocês já sabem (@aleeemartins)
E aguardem novas atualizações.
Esse blog ainda terá muito pela frente, então espero que... eu fique rico.


__________________________________


Rolê de Cumbica



Témais!

Um comentário:

  1. Adorei o blog! O layout e este post me chamou a atenção.

    Gostei mesmo, volte a postar para eu poder ler, hein!

    ResponderExcluir